sexta-feira, 11 de junho de 2010

Testando

31 comentários:

  1. Interesante blog gracias por seguir Abstracción textos y Reflexión.
    Un cordial saludo…

    ResponderExcluir
  2. ...sí

    alma
    fuese
    ola,
    solo
    sol
    muriese
    rosalli
    por
    besaros
    mariposa...



    saludos, gracias por tus consejos tita , con
    afecto.


    j.r.s.

    ResponderExcluir
  3. MARINEIDE
    Foi lindo encontrar-te no meu espaço
    gostei e adorei
    africa em poesia espera sempre por ti
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc é uma benção papai do céu ti ilumine cada dia mais viu?A vida é o agora...
    Planos?
    Deixei nas mãos de Deus...
    E desfrute desse valioso
    Presente!!!
    passando pr ti desejar uma linda semana e feriado de pascoa, bjks no teu coração ja ti gostooo muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo teste, aprovado.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Prezada amiga
    Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
    Agradeço-lhe de todo o coração!
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com uma estrela do céu
    Sonhei-a vivendo no meio do Mar
    Sonhei com a verdade de uma palavra
    Soletrei sete vezes a palavra amar

    Neste sonho vi uma árvore triste
    Pensei em sete coisas impossíveis de fazer
    A primeira era voar com as nuvens
    A ultima sobre as águas de um Lago correr

    E vi pássaros de cores nunca vistas
    Refulgentes lírios de ouro de lei
    Apenas uma hortênsia me pareceu ali perdida
    Vi palpitantes borboletas e o coração calei

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  8. Passear pelas suas páginas é tocar um pedacinho de céu cor-de-rosa.
    Grata pelo seu carinho sempre, menina linda de alma.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. OIEEE TUDO BEM
    ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

    ResponderExcluir
  10. Tudo é permitido até...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Com toque suave, ela chega e pousa.
    É ali onde as palavras começam, que a docilidade gera sementes.

    Beijinho moça, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Fiz um vídeo, gostaria que vc visse. No Blog SENTIMENTOS...


    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Pois é, você disse que já me seguia, por isso não te encontrei lá.Paz!

    ResponderExcluir
  14. Suave como um beijo procurando a doçura dos lábios...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  15. Olá linda.
    Um encanto sempre teu cantinho.
    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  16. .

    Procurei por você no meu endereço,
    mas não a encontrei; você foi em-
    bora?

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  17. Hehehehe
    Acho que não...
    "Testando", só se a borboleta estivesse pousada na "Testa"...
    No caso, não teria que ser "Bocando" ou "Labiando"? rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Marcia
    Obrigada pela visita

    Achei muito poético a borboleta na boca.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Achei lindíssima essa imagem. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  20. Minha querida,obrigado pela visita e gentil comentário,
    Seja bem vinda, um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  21. É com muito carinho que venho retribuir a sua visita.
    Enquanto houver amizade como a sua no mundo, haverá pessoas de sorte como eu, sendo previligiada pela sua amizade. Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.
    Pbrigada pela visita e pelo carinho, pela nossa amizade.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  22. Fiquei possuído pelo teste do beijo da, ou na borboleta.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  23. deixo poesia e o convite: passa no meu blog de dedais...

    Consenso

    Consenso é palavra bonita
    Que muita gente pergunta
    O que dizer?
    Pois consenso é muitas vezes
    Apenas uma palavra de dicionário


    Consenso - certeza
    Consenso - equilíbrio
    Consenso - anuência
    Consenso - Tanta coisa...


    Mas no dia a dia
    Não sinto nenhum consenso,
    ao nosso redor...
    E é pena...
    Pois consenso...
    É apenas o pouco ou nada.
    Ter ideias e partilhá-las
    E respeitar as do outro lado
    E nas duas partes
    Surge o consenso!
    Que afinal...
    É tão fácil de conseguir!...
    É só preciso... querer!...


    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  24. Tem imagem amiga que não é necessario as palavras...

    Obrigada pelo comentario onde cada um deles me rouba um sorriso e a alegria de saber que dilata os olhos dos verdadeiros conquistadores das letras..

    Linda amiga um beijinho carinhoso

    ResponderExcluir
  25. Olá Marcia obrigada pel a visita e comentário no meu blog, se desejar me siga. Estou de férias ao voltar venho mais vezes te lr. bjs

    ResponderExcluir
  26. hola marcia,
    la mariposa va donde sus sentidos se sienten seducidos por la dulzura, y allí se queda.
    Me quedo aqui como la misma mariposa. Lindo blog^^

    un abrazo de amistad^^

    ResponderExcluir
  27. Tão belo... Nem precisa falar... Abraços

    ResponderExcluir